Pastorais e Movimentos

Cooperadores Guanellianos

Missão: “Acolher, servir e promover a toda pessoa em qualquer situação de pobreza material e/ou espiritual, em comunhão com as Filhas de Santa Maria da Providência e os Servos da Caridade, sendo sinal visível do amor de Deus Pai providente e misericordioso, animados pelo carisma de São Luís Guanella”.

Visão: “Ser Associação de profunda espiritualidade católica, autossustentável e autônoma, com membros identificados com o carisma da caridade, convictos de sua pertença à Família Guanelliana, protagonista da promoção integral da pessoa humana, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.”

Temos em nossa Paróquia dois grupos guanellianos, são eles:
-Grupo Mons. Aurélio Bacciarini, com 18 anos de criação e perseverante trabalho na Paróquia. Especificamente no Núcleo de Apoio ao Doente (NAD).
-Grupo ABBA PAI,  criado pelo Pe. Selso. Reuniões toda terceira quarta-feira do mês.

Responsável: Teixeira (3435 3005/ 9282 9292)