Batismo

Para Batizar uma criança na paróquia é necessário os seguintes documentos:
* Cópia da certidão de nascimento da criança.
* Cópia do RG dos padrinhos.
* Se os padrinhos forem solteiros é necessário a cópia da certidão de crisma dos mesmos.
* Se os padrinhos forem casados é necessário a cópia da certidão de casamento no religioso dos mesmos.
* Certificado do encontro de preparação para pais e padrinhos.
* Taxa de R$ 50,00. (para compra do material necessário para a criança).

Encontros de preparação para pais e padrinhos 2018 (EM BREVE):

Encontro de preparação para pais e padrinhos

Batismo

- Para efetuar a inscrição é preciso comparecer a nossa secretaria em horário comercial.
- Os batismos na paróquia são sempre em 2 domingos de cada mês na missa das 10h30min. (conforme tabela).
- Vagas limitadas.

Certidão de batismo para fins matrimoniais: Este documento pode ser retirado uma única vez na Igreja. Solicitar na secretaria com no mínimo 2 dias de antecedência (presencialmente ou por telefone). Informar nome completo, data de nascimento, data do batismo e nome dos pais ou padrinhos. (para verificação nos livros de registro). Não cobramos pelo serviço. Não enviamos pelo correio. É necessário retirar na secretaria paroquial presencialmente.