Doações

Nossas obras de evangelização se mantém, todos os meses, por meio da ajuda de cada um de vocês que partilham da missão de ganhar almas para Senhor ao evangelizar e se doarem. Essa obra não para, a todo instante precisamos de sua colaboração e um meio muito fácil e prático tem sido o PIX.

O PIX é um meio de pagamento eletrônico fácil, prático e seguro usado no Brasil, e com ele nós conseguimos transferir o nosso dízimo, doações e as ofertas para a nossa Paróquia em tempo real e sem a cobrança de nenhuma taxa extra por isso, independente de qual seja o nosso banco.

Essa é mais uma forma para nós ajudarmos na evangelização.

Para quem quiser saber mais sobre como ajudar e outras informações sobre nossa Paróquia, é só apontar a câmera do celular para o QRCODE menor e acessar o nosso site!!!

Desde já, muito obrigado! 🙌🙏🌹