Pastorais e Movimentos

Capelinha Mãe Peregrina

Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Atribuição: levar Jesus e Maria ao mundo.
Objetivo: Que as famílias acolha em seus lares Nossa Senhora e seu Filho Jesus, e lhes dê um lugar especial em seu coração.

Se alguma família desejar receber a Capelinha da Mãe Peregrina, entregue na Secretaria o nome, endereço, telefone que ficará na lista de espera da missionária da quadra indicada.
Pode ligar para Francisca (fone: 3233-8671 – 8432-1101 ou mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Essa Capelinha permanece em cada lar 24 horas. A família passa no dia seguinte a Capelinha para a próxima da lista para dar continuidade à Peregrinação.

Último sábado do mês ou dia especial que seja festa, sairá ônibus às 14:30h que fica estacionado frente à Paróquia com destino ao Santuário que fica ao lado da Torre Digital (ida e volta a R$10,00), observando os cartazes e faixas com Francisca

Missa: Todo dia 18 de cada mês na missa das 19h (ou 18h se cair num domingo) na Paróquia.