Novena em Honra a Santa Teresinha - 22/Set - 19h

• Data de início: 22/09/2023 19:00
  • Local: Paróquia Santa Teresinha - Cruzeiro Novo, Brasília/DF

Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.

Não possuo o valor de buscar orações formosas nos livros, como não sei como escolher, penso como as crianças e digo simplesmente ao bom Deus o que necessito, e Ele sempre me compreende.

O que me impulsiona a ir para o céu é o pensamento de poder acender no amor de Deus uma multidão de almas que o louvarão eternamente.

Meu caminho é o caminho da infância espiritual, o caminho da confiança e da entrega absoluta."

=====================================================
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 Santa Teresinha 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
=====================================================

Hoje, 22 de setembro, às 19h, daremos início a esse tempo de graças!!! Tempo que, pela intercessão de Santa Teresinha, será de muito louvor, fé, confiança, perseverança e muita oração!!!

Que assim como ela, tenhamos o nosso coração voltado para o Céu e busquemos, na oração diária, a santidade, a pequena via!!!

Dom Ricardo virá nos ajudar a encontrar esse caminho de Salvação e como Santa Teresinha, sermos obedientes ao Senhor!!!

Participe, chame seus amigos, conhecidos, familiares e, juntos, vamos EVANGELIZAR!!!

Santa Teresinha, rogai por nós! 🌹🙏