SÉTIMO dia da Novena de Pentecostes e Cerco de Jericó

Estamos no sétimo dia da novena de Pentecostes e Cerco de Jericó. Quantas graças alcançadas, como Deus tem agido diante dos nossos olhos, como é bom sentirmos o agir do Espírito Santo no meio de nós!!!
Hoje, padre Eder virá nos mostrar o que devemos fazer para nos tornarmos homens novos, mesmo estando diante de adversidades, sempre fazendo a vontade do Pai!!! Sozinhos não conseguimos, mas, se O Espírito Santo se faz presente em nossa caminhada, ilumina nosso caminho e fortalece cada passo dado.
Também contaremos nessa noite com a presença do Gabriel, falará sobre como conseguirmos alcançar a CURA FÍSICA. Para Deus nada é impossível, mas, antes de nos dar às graças, de realizar os milagres tão esperados, Ele quer que alcancemos o nosso bem maior, o Céu, então é necessário nos esvaziarmos de tudo velho e nos preenchermos do que é novo em Cristo!!!
Participe!!!
Vem Espírito Santo, vem!!! ???