Palavra do Pároco

Pentecostes 2023

Pentecostes 2023
No decorrer de nossa vida cristã, devemos nascer de novo, afinal, são muitas às tribulações, às cruzes do justo!!! Mas, em diferentes situações nos faltam forças para seguirmos.
 
Quando isso acontece, é uma realidade espiritual, afinal, quando temos muitos sofrimentos, é como carregar um fardo pesado. Isso acontece não porque Deus queira o nosso mal, pelo contrário, é Ele quem vem ao nosso auxílio nesses momentos de sofrimento. O inimigo tem se espalhado pelo mundo inteiro, querendo que venhamos a creditar que não tem mais jeito, mostrando que o pecado é normal e nos colocando em situação de relativizar tudo. Somos cristão autênticos e ainda que passemos por esse vale escuro, essa aridez, Ele quer que tenhamos alegria, pois a nossa força é a alegria vinda do Senhor. Ainda que, aos nossos olhos, não combine alegria e sofrimento, temos que aguentar firme e essa fortaleza de resistir às ciladas que o inimigo nos trama vem do Espírito Santo.
 
Quando nos deixamos ser guiados por Ele, nada nem ninguém nos tira a paz e certeza que, ainda em meio a noites escuras, os que confiam no Senhor, não se abalam. Podem até existirem às lagrimas, mas, é certo que a vitória, em Cristo, vem!!!
 
Por isso os dias 19 a 28 de maio vamos abrir nosso coração, nossa vida, nossa história e nos enchermos do ESPÍRITO SANTO!!!
 
Padres, instrumentos vivos nas mãos do Pai, irmãos da Renovação Carismática Católica para incendiarem nossa Paróquia, a Luz do Espírito de Deus estarão aqui para nos auxiliarem no combate diário de nossa caminhada rumo ao Céu!!!
 
Você é nosso convidado especial!!!
 
Venha, traga sua família e juntos vamos proclamar às maravilhas do Senhor pela ação do Espírito Santo.
 
Vem Espírito Santo! Vem!!!

santa teresinha