Novena de Pentecostes - Nono Dia

Pentecostes também é um tempo que nos renovamos espiritualmente. Por isso, ainda que a caminhada esteja difícil, devemos nos dedicar totalmente a Deus e não desistir, pois na nossa perseverança Deus traz avivamento.

Pentecostes é uma graça de Deus para nós. Com O Espírito Santo, Ele restaura e transforma às nossas vidas.

O Espírito Santo foi derramado sobre os discípulos e eles começaram a testemunhar de Jesus com poder e sem medo. Nesse tempo muitas pessoas foram salvas.

Hoje esses discípulos de Jesus somos todos nós e podemos ter um novo Pentecostes em nossa história, na nossa caninhada rumo a Salvação. Se perseverarmos em oração, línguas de Fogo cairão sobre nós. Deus renovará a fé, alegria, a coragem, a face da Terra.

E para nos mostrar que caminho é esse, padre Valdemar, repleto de carismas, vem nos orientar!!!

Não deixe a graça passar! Participe, divulgue e vamos, juntos, EVANGELIZAR!

VEM ESPÍRITO SANTO, VEM!!!