Novena de Pentecostes e Cerco de Jericó | "Enchei-vos do Espírito" (cf. Efésios 5, 18b)

Nós devemos buscar uma vida em Deus não só nos momentos difíceis, pois todo o tempo estamos sendo testados, mas somos chamados a cada momento, dar uma resposta a Jesus e segui-lO!!!
Para nos fortalecer nessa caminhada que muitas vezes não é fácil, pois encontramos no meio do caminho algumas tribulações, Ele nos mandou O Espírito Santo!!!
O Catecismo da Igreja Católica diz que: “No dia de Pentecostes (no termo das sete semanas pascais), a Páscoa de Cristo completou-se com a efusão do Espírito Santo, que se manifestou, se deu e se comunicou como Pessoa Divina: da Sua plenitude, Cristo Senhor derrama em profusão o Espírito” (CIC, n. 731).
A Solenidade de Pentecostes é um fato marcante para toda a Igreja, para os povos, pois nela tem início a ação evangelizadora para que todas as nações e línguas tenham acesso ao Evangelho e à Salvação mediante o poder do Espírito Santo de Deus.
⚪ Nos dias 19 à 27 de maio, em preparação, faremos a NOVENA DE PENTECOSTES e o CERCO DE JERICÓ | "Enchei-vos do Espírito" (cf. Efésios 5, 18b).
Toda comunidade é chamada a vivermos esse tempo de graça, nos enchermos dos dons do Espírito Santo e assim termos forças para, em constante oração, colocarmos aos pés de Jesus nossa família, vida financeira, afetividade e sexualidade, vida profissional, medo, futuro, cura física, emocional e espiritual.
Nos dias 26, 27 e 28 de maio será o tríduo e terá a bênção das velas de Pentecostes, uma em honra ao Pai, uma ao Filho e no dia da Solenidade de Pentecostes em honra ao Espírito Santo.
Participe!!! Em breve programação completa!!!
Vinde, Espírito Santo!!!