Liturgia Diária

QUARTO dia da Novena de Pentecostes e Cerco de Jericó

Estamos indo para o quarto dia de nossa Novena de Pentecostes e Cerco de Jericó, quantas bênçãos já alcançadas!!! Com isso podemos perceber como o nosso caminho espiritual é concreto, a nossa busca de Deus é concreta, a nossa experiência com Jesus Cristo é concreta e real por causa da presença do Espírito Santo em nós.

E hoje não será diferente, juntos, com toda a Igreja, a graça do Espírito Santo virá sobre nós e para nos mostrar o caminho a seguir, Frei Rogério vai nos ajudar a fim de que ele seja derramado sobre todos nós cada dia mais, e que renovemos o nosso amor a Jesus Cristo, a Igreja, nossa família e nossos irmãos.

Também o Breno, vai nos orientar através do clamor como devemos agir perante às adversidades profissionais, essa muralha que muitos vêm enfrentando, mas que pela força da oração tudo pode ser mudado! Amém? Você crê nisso?

Participe e traga mais uma pessoa com você!!!

Vem Espírito Santo, vem!!!