VOCAÇÃO SACERDOTAL - DIA DO PADRE | 04 DE AGOSTO

Neste mês, a Igreja celebra o mês vocacional e enfatiza, ainda mais, o convite para que sejamos operários de Sua grande messe!

Todos nós somos chamados, convidados a fazer parte e colocar, com a graça de Deus, os nossos dons a serviço de nossos irmãos!

Como abertura desse lindo e frutuoso mês, temos a celebração da Vocação Sacerdotal!

Em nossa comunidade temos a grande alegria de partilharmos a vida com nossos queridos sacerdotes da família Guanelliana, que ouviram prontamente a voz do Bom Pastor e se puseram a serviço: Pe. Antônio, Pe. Valdemar, Dom Protógenes, Pe. Hélio e Pe. Renato.

Bendito seja o Senhor, que derramou e continua derramando copiosas bênçãos sobre nossa comunidade por meio da vocação de vocês. Somos muito felizes e temos o coração repleto de gratidão, porque no sentimos acolhidos, amados e alimentados pela Santa Eucaristia vindas, TODOS OS DIAS, pelo oferecimento de vossas vidas a todos os filhos e filhas de Deus e, em especial, a toda essa comunidade de Santa Teresinha.

Contem sempre com nossas orações!

Que o Bom Deus e a Virgem Santíssima continuem sendo a fonte inesgotável de sabedoria, doação e amor em vossos corações! Amamos vocês!

Feliz Dia do Padre!

Comunidade de Santa Teresinha - Cruzeiro Novo, Brasília - DF