Visita Peregrina de Nossa Senhora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Com a oração do Santo Terço, os homens de todas às idades, através da intercessão de Nossa Senhora, resgatam, com a bênção de Deus, para o seio da Igreja de Jesus Cristo, a presença masculina na Igreja, ela que é imprescindível para a formação da família e da sociedade cristã. Com essa oração eles dão exemplo de fé, esperança e confiança, pois, além de conduzi-los e seus familiares para a oração, também os leva a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece. Também com a oração dos mistérios do Santo Terço, lembra-se do SIM de Maria, a sua maternidade Divina fazendo a vontade do Pai, nos dando Jesus, nosso Senhor e Salvador.
Hoje, dia 20 de abril, recebemos em nossa Paróquia a imagem peregrina de Nossa Senhora Três Vezes Admirável de Schoenstatt e ficará aqui até o dia 23 de maio.
No dia 25 de abril teremos a Santa Missa às 19h, com todo o vicariato centro do terço dos homens e em seguida, às 20h, rezaremos o Santo Terço.
Convidamos a toda comunidade a participar desse momento de graça!
Venham e tragam suas famílias!!!
Nossa Senhora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, rogai por nós!!!