A Beata Clara teve em sua alma a capacidade de repetir os gestos do Bom Pastor, Ele que deu a Sua vida em Salvação do mundo.
Clara foi e é sinal do amor de Deus, foi uma discípula do, na época, Beato, hoje São Luís Guanella, e participante de seu carisma e dedicação aos mais necessitados, em confiança total e firme na Divina Providência.
Clara era um dom da Providência, recebeu uma formação piedosa na Paróquia em que participava, onde foi chamada para dedicar-se às crianças abandonadas e aos idosos em solidão. Verdadeiramente providencial foi o seu encontro com Guanella, em cuja escola tornou-se disponível para a realização dos trabalhos de assistência espiritual e material para a consumação da sua energia. Com sua última doença, contraída no seu serviço aos sofredores, oferece como doação e sacrifício em favor dos mais necessitados.
Para conhecermos melhor a misericórdia de Jesus por nós, que possamos hoje, dia 18 de abril, na Missa das 19h, participar do Tríduo em honra a Beata Clara Bosatta.
Participe!!!