Terceiro dia do Tríduo em honra a Beata Clara Bosatta

Sem estarmos em constante oração, não conseguiremos continuar firmes no nosso caminho de Salvação, afinal o único caminho é o de sermos santos e essa busca incessante da santidade só é possível com muita oração, a Luz do Espírito Santo e a intercessão de Nossa Senhora!!!
Ao estamos em oração, nos aproximamos mais de Jesus Cristo, Ele que é o próprio amor e dessa maneira conseguiremos seguir fazendo a vontade de Deus, vendo o nosso irmão com cuidado, construindo em nós mesmos pessoas novas!!!
A oração abre-nos para o Céu, para Jesus Cristo, formando-nos para ver as pessoas e às situações a partir do ponto de vista dEle. Na oração, nós nos esforçamos por construir dentro de nós pessoas restauradas, ressuscitadas com O Senhor.
E essa fortaleza conseguiremos na graça sacramental da Eucaristia, que vai nos orientar nas nossas ações, nos dando sentimentos de solidariedade e nos ajudando a viver em comunhão com os nossos irmãos.
Assim viveu irmã Clara, sempre se fortalecendo na Eucaristia! E hoje os irmãos guanellianos seguem esse lindo exemplo e se dedicam segundo o que Deus os conduz a fazer.
Nessa certeza que possamos nós sermos esse canal de graça na vida de todos a nossa volta, seguindo o exemplo de Clara.
Beata Clara Bosatta, rogai por nós!