​Site da Paróquia está no ar

Novo site é lançado cheio de novidades

A Paróquia Santa Teresinha contará a partir deste mês de setembro de 2014 com mais um veículo de comunicação para a divulgação de eventos e propagação da mensagem evangelizadora da Igreja. O site da Paróquia é relançado com um novo layout e será monitorado e alimentado pela Pastoral da Comunicação da comunidade.
Depois de um longo trabalho está no ar o novo portal da Paróquia Santa Teresinha e São Luís Guanella, que busca suprir as carências comunicacionais e possibilitar uma maior distribuição de informações sobre os diversos movimentos e pastorais. Possui espaço para notícias, artigos, galeria de fotos, além de um calendário de eventos.
Para que este projeto continue e tenha êxito pede-se o apoio efetivo dos demais grupos para que as informações sejam repassadas da melhor maneira para o êxito da ação pastoral.