Semana Nacional da Família 2015

Semana Nacional da Família 2015. O homem e a mulher se realizam no amor. No entanto, circulam nos meios de comunicação e nos diversos ambientes imagens deformadas e reduzidas do amor. Este se limita a deformadas e reduzidas de amor. Este se limita a expressões de afetos, sentimentos e instintos, ignorando a extraordinária beleza que  amor adquire quando é vivido como dom sincero e total de si para o bem e a felicidade do outro. Famílias que vivem esta qualidade do amor são plenamente vivas e, assim, documentam que a família cristã é o melhor caminho para encontrar o verdadeiro amor, fonte inesgotável de alegria e de realização. (Dom João Carlos Petrini)

Em nossa comunidade as celebrações das 19h terão os seguintes temas:

10/08 – 1º Encontro: Gerados no amor de Deus e enviados a manifestá-lo aos outros.

11/08 – 2º Encontro: Homem e mulher construindo um matrimônio santo.

12/08 – 3º Encontro: Criando o futuro.

13/08 – 4º Encontro: Todo o amor dá frutos.

14/08 – 5º Encontro: Família, esperança de Deus para o mundo.

15/08 – 6º Encontro: Igreja, Mãe e mestra: vida e a missão da Igreja doméstica.