O 33º REBANHÃO, um evento promovido pela Renovação Carismática Católica, com o apoio da Arquidiocese de Brasília, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de março, no Ginásio Nilson Nelson, com o tema, DEUS NOS AMOU PRIMEIRO (1 Jo 4, 19b), um encontro para vivenciar a alegria do verdadeiro carnaval, mas uma alegria em Deus.

A infraestrutura preparada por mais de 1000 servos do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC-DF), conta com: enfermarias, brigadistas, seguranças, alimentação, limpeza, intercessão, acolhida, ambulância, dentre outras de modo a garantir conforto e segurança aos participantes. As crianças também tem espaço garantido no “REBAINHO”, onde são envolvidas e acolhidas pelo Ministério de Evangelização para Crianças onde é usado a linguagem lúdica em atividades como pintura, desenhos, peças teatrais e fantoches .

Estão confirmadas as seguintes presenças: Pregadora Antonieta Sales – Comunidade Canção Nova, Ministério de Música Cantharef de Taubaté –SP, DJ Alê – Renovamix, Frei Hoslan, Dom José Aparecido, Dom Marconi, e o Arcebispo de Brasília, Cardeal Dom Sérgio da Rocha.

A entrada é franca e todos são convidados a doar um quilo de alimento não perecível para auxiliar na manutenção do CREVIN (Comunidade Renovação Esperança e Vida Nova), obra social da RCC-DF que abriga mais de 30 idosos, e nas obras Vicentinos.

Nossa expectativa para evento é que muitas pessoas ser tocadas pelo amor de Deus e encontrar a verdadeira alegria que vem de Deus.

Neste sentido, o MCS (Ministério da Comunicação Social) RCC/DF, vem solicitar apoio na transmissão do 33º Rebanhão.

Informações:
Local: Ginásio Nilson Nelson, Brasília – DF
Telefone:  (61) 3224-8586 – Renovação Carismática Católica do Distrito Federal
Site:http://www.rccdf.org.br//www.facebook.com/rccbrasilia

Assessoria do Rebanhão

FONTE: https://arquidiocesedebrasilia.org.br/esta-chegando-a-33a-edicao-do-rebanhao/