Quarta-feira da Oitava da Páscoa

Às vezes nós ignoramos Jesus e não O reconhecemos em inúmeras situações. Muitas vezes nós ficamos cheios de dúvidas, queremos as nossas respostas e ficamos incapazes de ter discernimento e perceber a presença dEle e a Sua voz nos dando direção através das Sagradas Escrituras, da Homilia, um amigo, uma pregação, até mesmo de um não que recebemos ou alguma situação triste que nos acontece, não que Ele queira ver um filho amado chorando e sofrendo, mas, quer que entendamos que independente da situação, Ele caminha conosco e nos ama. Se nossa vida é voltada para presença do Senhor, em tudo devemos enxergar e sentir Sua presença a nos guiar. Jesus sempre fala ao nosso coração, e mesmo que fiquemos tristes, as vezes decepcionados com pessoas e situações, Ele nos dá a capacidade de compreender coisas que muitas vezes não nos abrimos a compreensão. Ele nos ama incondicionalmente e ao abrirmos nossa mente, cabeça e coração, conseguimos perceber que Ele só quer nosso bem, nossa felicidade. Os discípulos de Emaús não O reconheceram, mas, eles ficaram com seus corações ardendo. Assim acontece conosco, por mais que não compreendamos certos acontecimentos, quando estamos em Sua presença, o nosso coração arde, certos de que mesmo que não vejamos solução agora, sabemos que Ele luta a nosso favor e sua morte e Ressurreição é prova disso. Que possamos nos fortalecer a cada linda história das Sagradas Escrituras, pois, assim como cada uma daquelas pessoas venceram na presença do Senhor, o mesmo acontecerá com cada um de nós, se nos deixarmos ser guiados pelo Espírito Santo de Deus. Que tenhamos fé, coragem e nos abramos ao amor que Jesus derrama sobre nós!!! Você é muito especial e O Senhor caminha todos os dias ao seu lado, se abra ao poder dEle e veja a maravilha que é estar em Sua presença. Que nessa 8a da Páscoa, você receba tudo que tem almejado e se não receber, tenha certeza que receberá, no tempo certo, por isso, não desista, apenas ame, faça sua parte e seja canal de graça na vida de todos ao seu redor. O coração de Jesus bate forte por você!!! Que O Senhor te abençoe e te guarde de todo mal!