Projeto Pequenos Reis Magos

CATEQUESE EM MISSÃO

CAMPANHA DE NATAL 2022 - "PEQUENOS REIS MAGOS"
Guiados pela estrela, levemos vida às crianças em risco em outros países.
A catequese de nossa Paróquia este ano, como ação do natal 2022, se engajou no projeto da Pastoral da Criança: a Campanha Pequenos Reis Magos. Inspirada por essa tradição, a Catequese da Paróquia Santa Teresinha realizou essa missão nos dias 22, 26, 27 e 29 de novembro e 03 de dezembro, onde vários grupos de catequizandos, vestidos de Magos, acompanhados pelos catequistas, visitaram 35 casas dos paroquianos, cantando, rezando e abençoando, bem como nas missas dominicais do dia 27 de novembro.
O projeto foi realizado com êxito e espírito missionário de uma Igreja em saída, às crianças da IAM e da catequese ficaram muito felizes realizando essa missão, arrecadando o valor de R$3.428,00 (três mil quatrocentos e vinte e oito reais) o qual foi enviado à conta nacional da Pastoral da Criança.
“O Caminho é desafiador, mas a Estrela nos guia! Sigamos essa Estrela!!!”
Que Deus abençoe todas as crianças do mundo!
Pe. Renato Schneider (pároco) e Ir. Noely (coordenação da catequese)