PROJETO - PADARIA ARTESANAL - 15 DE MARÇO

Na última sexta-feira, 15 de março, tivemos a visita do representante Jeferson, do Senai - Brasília-DF e da Assessora Ana Paula, do gabinete da 2⁰ Dama da Presidência, Lu Alckmin, para tratativas de encaminhamento do projeto Padaria Artesanal.

Após a visita, fomos informados da aprovação e que o espaço físico foi considerado apto para desenvolver o projeto.

Ir. Teresinha com algumas voluntárias já fizeram o treinamento e agora aguardamos a implementação do projeto com a chegada das máquinas e acessórios.