Pe. Valdemar é o novo vigário paroquial

Bendito o que vem em nome do Senhor

Padre Valdemar é o novo vigário paroquial e deixou uma mensagem para todos os membros da comunidade:

“Estimados paroquianos de Santa Teresinha, Cruzeiro Novo, Brasília-DF,

Quero comunicar-vos que estou feliz em estar aqui em vosso meio para exercer o meu ministério sacerdotal, juntamente com o Pe. Antônio, Pe. Armando e o Pe. Geraldo. Estou aqui desde o dia 24 de fevereiro de 2017. Agradeço pela acolhida e pela abertura a mensagem de Deus por mim transmitida. Quero ser aqui instrumento e sinal da benção, da graça e do amor de Deus.

Fui ordenado no dia 07 de dezembro de 2002. Estou com 14 anos de padre, porém, já tenho 19 anos de vida religiosa, pois fiz minha primeira profissão em 1998. Foi aqui nesta comunidade que iniciei minha caminhada seminarística há 24 anos, no dia 19 de março de 1993. Durante todo esse tempo estudando, rezando e trabalhando na vinha do Senhor, sinto que cheguei aqui movido pela graça de Deus.

É movido por essa mesma graça que desejo continuar fazendo a vontade de Deus aqui nesta igreja particular na Arquidiocese de Brasília e mais especificamente na Paróquia Santa Teresinha, juntamente com vocês, querida comunidade!

Que Deus vos abençoe e vos conceda saúde e muita paz.

Att,

Pe. Valdemar Alves Pereira . SdC.”