Novena em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

26 de Setembro - 5° Dia da Novena em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face!!!

Ontem padre Valdemar, repleto do Espírito Santo, veio nos deixar uma mensagem de perseverança, para seguirmos firmes caminhando na esperança, pois, O Senhor caminha conosco sempre e nos fortalece, por isso, independente da situação, não devemos ter medo. Mas, também, devemos estar certos de que ninguém é completo sozinho e nem é tão pobre que não tenha nada a oferecer, resumindo, nós precisamos uns dos outros! Esse é o segredo para alcançarmos nossos milagres, que a tempo esperamos do Senhor, caminhando juntos, com amor!!! .

Derramai vossa chuva de rosas, Teresinha da Pátria e do amor! Sobre a Igreja e sobre as almas ansiosas, que a vós clamam com tanto fervor.