Mutirão de Confissões

Por ocasião do tempo quaresmal preparatório à festa da Páscoa, como acontece todos os anos, a Paróquia Santa Teresinha realizará seu mutirão de confissões. Diversos sacerdotes se mobilizarão para atenderem ao povo de Deus no Sacramento da Reconciliação. Será no dia 11 de abril, a partir das 19h.
_______________________________________

A confissão é um sacramento que precisa ser celebrado pelos cristãos com maior assiduidade, para assim sempre estarmos reconciliados com Cristo. Mas, não é só para nos confessarmos pela Páscoa da Ressurreição, mas, nos confessarmos sempre. Pelo sacramento da Reconciliação, o cristão recebe da misericórdia de Deus, o perdão de nossos pecados e, ao mesmo tempo, somos reconciliados com a Igreja, à qual também, ferimos com o pecado.