Mutirão de Confissões

"Se dissermos não temos pecados enganamos a nós mesmos e a verdade não está em nós. Se confessarmos nossos pecados, Ele, fiel e justo como é, perdoará nossos pecados e nos purificará de toda iniquidade. Se dissermos não somos pecadores fazemos dele um mentiroso e a sua palavra não está em nós." (1 Jo 1, 8-10)
Através do sacramento da confissão experimentamos a misericórdia de Deus, é a festa do pescador arrependido. Todos somos pecadores, mas, Jesus veio ao mundo para nos salvar. Ele antes de subir aos céus, em sua gloriosa ascensão, instituiu o sacerdócio, ou seja, ele concedeu aos apóstolos, por intermédio de Pedro, o poder de ‘ligar e desligar’ as coisas. Pois Ele disse: ‘Tudo que ligardes na terra será ligado no céu e tudo que desligardes na terra será desligado no céu’. Por sua vez os apóstolos transmitiram a outros (os Bispos), que são os sucessores dos apóstolos, e portanto chegando até nós, pois os bispos constituem os Padres. Por isso devemos nos confessar com um sacerdote da Igreja, para recebermos o perdão e a absolvição de todos os nossos pecados, pois foi assim que Jesus desejou.
Certos de que Jesus se faz presente em cada sacerdote, no dia 23 de março, com início às 19h, teremos o MUTIRÃO DE CONFISSÕES em nossa Paróquia.
Participe, divulgue e vamos, juntos, EVANGELIZAR! ??