Missa da Saúde

"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu."
(Romanos 5, 3-5)
Na nossa caminhada podem aparecer alguns problemas que nos deixam tristes e bastante abalados. E somente em Deus encontramos esperança para superar esses desafios da vida!!! Somente Ele é capaz de nos dar solução, de nos libertar e curar.
Com essa certeza em nossos corações vamos participar da Missa da Saúde, hoje, dia 15 de março, às 19h, na Paróquia Santa Teresinha e na Paróquia Rainha da Paz!!!
Participe, divulgue e vamos, juntos, EVANGELIZAR!!!