Missa da Saúde

"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá". (1 João 5, 14)

Se nos lançamos nos braços do Senhor e andamos nos seus caminhos, devemos nos sentir seguros e confiantes que já temos a vitória garantida!!!

Nós somos o povo de Deus, então devemos ser caracterizados por nossa alegria e confiança nEle, independente das situações a nossa volta!!!

Mas... Isso não significa que nunca ficamos tristes e/ou desanimados, mas que mesmo nas situações mais difíceis, é possível louvar e sentir a presença de Deus ao nosso lado!!!

Nessa certeza, do amor e cuidado dEle com cada um de nós todos os dias em nossa caminhada, que possamos participar da Missa da Saúde, momento em que colocamos nossa vida nas mãos do Pai, que nos acolhe em nossos momentos de aflição, para nos acalmar e consolar, realizando o impossível para nos ver sorrindo! E mesmo que aconteça diferente do que temos pedido, é o melhor para nossa história de Salvação!

Participe!!!