Palavra do Pároco

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

Natal é a festa da Luz!!!

Jesus é a Luz que dissipa às trevas, nenhuma escuridão resiste a Ele!!!

Quando nós nos entregamos ao Senhor, toda treva é vencida. Tudo que um dia era considerado velho se torna novo em nossas vidas. O Senhor nos convida a abandonar tudo o que nos têm escurecido e nos fixarmos nEle que vem, pois, somente assim conseguiremos ver a Luz, tendo mais claridade em cada caminho por onde tivermos de percorrer.

Com Jesus tudo se torna mais claro, o nosso caminhar tem novo horizonte e abre as portas para um mundo novo e um futuro mais feliz.

O Natal é a festa da fé, com isso toda a humanidade é convidada a renovar a nossa confiança em Deus. Muitas vezes passamos por altos e baixos; por luzes e sombras, mas que nunca deixemos de perseverar e nada consiga arrancar a fé de nosso coração, pois é por esse dom precioso que conseguimos seguir.

Na presença do Menino Jesus, o nosso coração pulsa com mais intensidade e verdade, vamos descobrindo, aos poucos, que com Ele TUDO é possível e sempre na certeza que Ele nunca nos abandona.

Que nesta Festa da manifestação do amor de Deus por cada um de nós, possamos ser impulsionados a proclamar, com gestos, palavras e atitudes, sendo canais da graça de Deus em nós para todos a nossa volta, que Jesus Cristo é nosso Salvador, O Senhor de nossas vidas e que Ele não se cansa de nos amar.

Que possamos celebrar com muita alegria, muita felicidade, a Solene Festa do Natal do Senhor. Que a manjedoura a receber O Menino Deus seja o nosso coração, repleto de amor, pois é o que Ele transborda todos os dias em todos os momentos por cada um de nós!!!

 

Feliz Natal a você e sua família!!!

 

O Senhor os abençoe e guarde de todo mal e os conduza a vida eterna.

 

Padre Renato

santa teresinha