Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade 2019. Acontecerá dia 16 de fevereiro.

O Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade 209 já tem data e hora marcadas. Será no dia 16 de fevereiro, das 08h30 às 17h, no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília, UCB, localizada em Águas Claras.

O tradicional encontro, que é formativo e informativo, tem a finalidade de promover a empreitada e ampliar a discussão em torno do tema anual, no âmbito da comunidade eclesial e de toda a sociedade civil.

Entre os convidados já confirmados estão: o arcebispo de Brasília, dom Sergio da Rocha; os bispos auxiliares dom Marcony Vinícius Ferreira e dom Leonardo Ulrich Steiner; o assessor político da CNBB Pe. Paulo Renato e o jornalista Gerson Camarotti.

Vale destacar que o tema deste ano é “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27).

Todos são convidados a participar do evento, principalmente, comunidades paroquiais, pastorais e movimentos de nossa Arquidiocese.

Os interessados em participar devem chegar às 08h para fazer a inscrição. Destacamos que o almoço será vendido no local a preços populares.

Em breve, divulgaremos toda a programação e lista de palestrantes.

Mas já reserve essa data para participar deste encontro conosco!

Sua presença é indispensável!

Informações:
Local: Universidade Católica de Brasília
Endereço: CAMPUS I – QS 07 – Lote 01 – EPCT – Águas Claras
Telefone para informações: (61) 3213-3340 – Fernanda Secretaria da Pastoral Arquidiocesana (CPA)

Por Gislene Ribeiro

Fonte: https://arquidiocesedebrasilia.org.br/encontro-de-formacao-da-campanha-da-fraternidade-2019-acontece-dia-16-de-fevereiro-copy-copy-2-copy/