GRUPO DE ORAÇÃO PARA CASAIS - SÃO RAFAEL | 23 DE JULHO

23 DE JULHO - GRUPO PARA CASAIS | SÃO RAFAEL
Queridos amigos,
Temos o prazer de convidá-los para fazer parte do nosso novo e especial Grupo de Oração para Casais,
São Rafael!
Como sabemos o quanto a fé é importante em nossas vidas e nos relacionamentos, após um período e oração e discernimento, fomos movidos a iniciar esse novo grupo, onde podemos nos unir em oração, fortalecer nossa conexão espiritual e compartilhar momentos de reflexão e crescimento juntos.
Nosso próximo encontro está marcado para o dia 23/07, logo após a missa das 19h, e será realizado no Centro Catequético. Será uma oportunidade de fortalecermos nossa união e buscarmos a graça divina para guiar nossos passos como casais.
Juntem-se a nós nessa emocionante jornada de busca espiritual e fortalecimento do vínculo conjugal.
Que São Rafael, o padroeiro dos casais, nos acompanhe e abençoe em nossa jornada espiritual.
DATA: 23/07/2024
HORÁRIO: Após a Missa das 19h
LOCAL: Centro Catequético - Paróquia Santa Teresinha, Cruzeiro Novo - Brasília/DF
Contamos com a presença de vocês!
#oração #cinquentenariosantateresinhacruzeirodf #fé #igrejacatólica
#santateresinhacruzeiro