Gratidão!!!

Ainda não somos 10 mil... 100 mil... Nem muito menos 1 milhão!!!

Mas, somos 2696!!!

➡️ E só somos essa marca graças a você e por isso nosso

MUITO OBRIGADO!!!

Juntos vamos aumentar essa quantidade, tanto aqui, quanto na nossa página do Facebook e no nosso canal do YouTube!!! E que não sejam apenas mais números, mas, almas para Deus!

Mandem perguntas, temas que gostariam que fossem abordados, críticas, pois, por elas poderemos cada vez mais melhorar e elogios são sempre bem-vindos!

Vamos EVANGELIZAR! Alcançar a marca de muitos corações agradecidos por tanto amor que O Senhor tem por nós, corações restaurados, crianças, adolecentes e jovens trilhando caminhos retos, famílias reconstruídas, corações repletos de fé, alegria e esperança no nosso Deus do impossível!!!

Que possamos louvar e bendizer seu Santo Nome em todo momento, afinal, ainda que muitas vezes pareça pouco, com Deus, o nosso pouco se torna MUITO e com um valor indescritível!

Se você crê nisso... Compartilha, se inscreva no nosso canal do YouTube (Paróquia Santa Teresinha Cruzeiro Novo), só não deixe essa obra de evangelização morrer!!!