FORMAÇÃO DE NAMORADOS - INSCRIÇÕES ATÉ DIA 01/03/2024

FORMAÇÃO DE NAMORADOS - ATÉ DIA 01/03/2024
O namoro é um tempo especial para vivenciar a experiência do amor cristão, que traz consigo todos os valores que serão abençoados e confirmados no Sacramento do Matrimônio.
A Pastoral Familiar realizará neste ano a “Formação de Namorados” com o propósito de colaborar na preparação de jovens que ainda estão no processo de discernimento – se construirão futuras famílias (a maioria sim!) ou se ainda é possível pensar em outros caminhos.
Essa formação, quer contribuir para um amadurecimento pessoal e comunitário. Principalmente, deseja ajudar aqueles que chegarão ao noivado, a estarem melhor preparados para o caminho a ser percorrido na etapa que antecede o Matrimônio, aprofundando o namoro naquilo que lhe é próprio e descobrindo se a pessoa com quem se namora é a pessoa escolhida por Deus.
⏳ Inscrições abertas até o dia 01/03/2024!!!
👩🏻‍❤️‍👨🏻 O tempo de namoro deverá ser de no mínimo 6 meses.
Para mais informações, procure a Secretaria da Paróquia Santa Teresinha ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para (61) 98447-3071 (Gabriela)
#santateresinhacruzeirodf
#pastoralfamiliar