Drive Thru Solidário II

⛪ Drive Thru Solidário II⛪

Paz e Bem, amados irmãos em Cristo!

Participo a todos que o Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Santa Teresinha, conjuntamente com outras paróquias do nosso setor (Vicariato Centro), se reuniram novamente para promover outra ação solidária em favor das famílias mais vulneráveis, que continuam padecendo exponencialmente em função das consequências da pandemia do coronavírus.

A ação terá o mesmo objetivo: arrecadar doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e limpeza.

_Obs1: Diante das garantias de que não haverá tumulto nem exposição, nós membros dirigentes do ECC na Paróquia Sta Teresinha, estamos novamente autorizados pelo nosso pároco a realizar a referida ação, *no estacionamento externo da paróquia, no dia 12/05 (próximo sábado),* das 8h às 14h._"

_Obs2: As doações serão repassadas mais uma vez à Pastoral dos Vicentinos em nossa paróquia, que saberá dar o destino mais adequado a elas._

Todos somos chamados à caridade. Afinal, é próprio do ECC evangelizar e ajudar às famílias. Parabenizamos antecipadamente a todos pela colaboração na ação.

Que a Virgem Maria e seu esposo São José, continuem inspirando todos a viver com generosidade o SIM do servir.

Equipe Dirigente do ECC