“Pressinto sobretudo que a minha missão vai começar: a minha missão de fazer amar a Deus como eu o amo, de dar às almas o meu pequeno caminho. Se Deus escutar os meus desejos, passarei o meu céu na terra até o fim do mundo. Sim, quero passar o meu céu fazendo o bem na terra.” Santa Teresinha
Com a proximidade do dia 1º de Outubro, os fieis da Paróquia Santa Teresinha começam a se preparar para as comemorações da festa da padroeira. É costume na comunidade que dos dias 22 a 30 de Setembro de todos os anos, diversas pessoas se reúnam nas missas e novenas em honra à santa. Neste ano, não será diferente. O pároco, Pe. Geraldo, propõe para os paroquianos uma reflexão sobre "família", de forma que se preparem para a canonização dos pais de Santa Teresinha, que será no próximo mês, e também para sínodo da família no Vaticano, que será realizado no mesmo período.
Luiz e Zélia Martin criaram suas cinco filhas com temor a Deus e um olhar especial de amor para com a Igreja de Cristo. Todas as filhas ingressaram na vida religiosa e, hoje, são para todos um sinal de santidade na igreja domiciliar.
Para bem viver este momento de graça do catolicismo, a comunidade se reunirá em oração e prece pelo núcleo familiar entre os dias 22 e 30 de setembro na missa das 19h. No dia 27 de setembro, a missa será às 18h e logo após haverá um show com a Ir. Kelly Patrícia cantando letras e poesias escritas por Santa Teresinha. O evento terá entrada franca.
Em 1º de Outubro, dia em que todo o mundo festeja Santa Teresinha, a paróquia celebrará, com alegria, três missas. A primeira, às 7h, outra, às 12h, celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília Dom Marcony e a missa das 19h.
Para possibilitar a confraternização de todos, barraquinhas com comidas típicas serão montadas nos dias 26 e 27 de setembro e dia 1º de outubro, sempre à noite. Não deixe de participar com sua família e assim testemunhar todas as bênçãos que com a Graça de Deus, Santa Teresinha derramará sobre a paróquia.