Cantinho da Catequese

Oiiii... Tudo bem com vocês amiguinhos e amiguinhas da catequese? Que saudade!!! Essa semana demorou tanto a passar... É bom demais quando estamos juntinhos acompanhando o cantinho da catequese, todos os sábados, às 9h!!! E AMANHÃ, 06 de fevereiro, vamos aprender mais um pouquinho sobre O Super-Herói e o quanto Ele ama a cada um de nós!!! Fazem idéia de quem pode ser? Suuurpreeesaaa... Aguardamos vocês amanhã, chamem todas às pessoas que vocês amam para acompanhar com a gente e vamos juntos mostrar o caminho certo que devemos seguir, assim como aconteceu com o Joca. Vamos levar muitos amiguinhos para caminhar com Papai do céu e sentir todo seu amor por todos nós!!! Ah... Ao final, não se esqueçam de clicar no link, imprimir o seu desenho, pintar e nos mandar, seja pelo email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou entregar sala da catequese. Ah e não esqueçam, se ainda não se matricularam na catequese, às inscrições estão abertas!!! Beijos e até AMANHÃ, às 9h, no nosso canal do youtube. Fiquem com Papai e a Mãezinha do céu!