Caminhada Mariana 2023

Maria, mãe de Jesus e nossa, ainda muito jovem recebeu a Missão de ser a Mãe do nosso Salvador, Jesus! Era um grande desafio, mas isso não a inquietou, pois sabia que Deus estava e sempre esteve no controle de sua vida e ela aceitou, disse SIM a esse chamado que mudou às nossas vidas!!!
Jesus veio ao mundo por meio dela, virgem e sem pecado algum e mesmo tendo literalmente o Rei na barriga, pois ela estava entendendo a grandiosidade de seu Filho, guardou tudo em seu coração, não deixou de servir e ser canal de graça na vida de todos a sua volta, apenas queria evangelizar e levar o amor de Deus a toda criatura.
Ela nunca chamou a atenção para si, nem quis reconhecimento de nada. Ela sabia que toda a honra e glória pertencem a Jesus.
Depois que Jesus Ressuscitou, ela e os discípulos continuaram a Missão, sempre em oração e proclamando o Evangelho.
Hoje esses discípulos somos nós, devemos, como ela, fazer a vontade do Pai e nos colocarmos a Sua disposição, fazendo tudo o que Ele nos disser e o que Ele nos chama hoje é a levar o amor de Mãe, dessa Mãe, que muitos não conhecem, então, vamos proclamar às maravilhas de termos uma intercessora participando da
CAMINHA MARIANA 2023 | 13 de maio - 17h30.
Após a caminhada teremos a Santa Missa, com a coroação de Nossa Senhora e a bênção em homenagem a todas às mães.
Participe!!!