Caminhada Mariana

Nossa Senhora foi, é e sempre será um grande exemplo para todos os cristãos, exemplo de amor, obediência, humildade... Um grande exemplo de ser humano, mulher e MÃE!!!

Maria ficou até o último momento ao lado de seu Filho Jesus Cristo, até mesmo ao pé da Cruz, onde ela sofreu em sua alma tudo aquilo que Ele sofreu em sua carne. Sempre foi uma mãe presente, amorosa e dedicada, assim como faz e sempre fará com cada um de nós!!!

Em agradecimento a tanto amor a nós dedicado, sábado, dia 13 de maio, tivemos a CAMINHADA MARIANA.

Foi um momento lindo, muito louvor e gratidão a nossa Mãe amada, MARIA!!! Ela que sempre vem em nosso auxílio e nos conduz a fazermos tudo o que Ele, Jesus, nos disser!!! Assim, quando menos esperarmos, receberemos o nosso melhor vinho, porque a Deus, nenhuma coisa é impossível!!!

Tivemos a Santa Missa, coroamos Nossa Senhora e homenageamos nossas mamães!!! Foi muito especial e maravilhoso podermos, juntos, louvar e agradecer por tudo que recebemos até aqui!!!

Agradecemos a presença de cada um que pôde viver conosco esse momento de graça!!! Em especial agradecemos a equipe da catequese que organizou tudo com muito amor e dedicação!!!

Deus os cumule de graças!!!

Nossa Senhora, Rogai por nós!!!