AGRADECIMENTO - FESTA JUNINA

AGRADECIMENTO - FESTA JUNINA - 25 e 26 de maio e 01 e 02 de junho - 2024

Estimada comunidade,
famílias de Brasília e arredores, coordenação geral, coordenadores das pastorais e movimentos de nossa paróquia.

Venho aqui agradecer a cada um e a cada uma pela participação em nossa festa junina e a todos que somaram forças em todas as frentes de trabalho.

Ouvimos muitos elogios e destinamos eles a cada um de vcs. A nossa festa só tem esse sucesso todo, graças ao empenho e dedicação de todos.

Somos uma comunidade unida e dedicada e isso resulta no que vemos, dizemos, fazemos e vivemos. Palavras não são o suficiente para agradecer. O sentimento é de mais pura gratidão. Então posso dizer que Deus vos concederá sempre o melhor de Suas Graças e Bênçãos.

O Papa Francisco quando tocou em solo Brasileiro em 2013, disse uma frase, que vem lá da Igreja Primitiva, da parte do Apóstolo São Pedro. "Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo." (cf. At 3, 6).

Sabe que tem algo muito mais valioso que a riqueza deste mundo: ouro e prata não podem comprar. Que
riqueza é essa? A riqueza que Pedro tem é a sua fé em Jesus Cristo o Nazareno o Filho Amado de Deus.

Muito obrigado a todos. Deus vos abençoe e recompense.
Att. Pe. Renato Schneider - Pároco

Paróquia Santa Teresinha - Brasília - DF
🙏🙏🙏

Agradecimento aos patrocinadores e apoiadores:
• Colégio CIMAM
• Supermercado Veneza
• Administração do Cruzeiro
• Secretaria de Cultura e Turismo do Distrito Federal
• Academia Ultra
• Doceria Tacho
• Panificadora Lulipan
• Supermercado Cerramix
• Eliete Calçados
• Grupo de dança Pellinsky
• Grupo de dança Formiga da Roça
• Grupo Forró e Tal
• Grupo de dança "Se bobear a gente pimba."
• Casa do Pão
• Voo Livre
• 7⁰ batalhão Policia Militar.
• Agradecemos também toda comunidade, pelas
doações para festa e pela participação.

Deus abençoe e recompense a todos.🙏🙏🙏

#arraiadesantateresinhacruzeirodf
#santateresinhacruzeirodf