Aconteceu Maio 2017

Coroação de Nossa Senhora

A Virgem Maria, Mãe e Rainha de nossa comunidade foi homenageada no dia 21 de maio em dois lindos momentos, um após a missa das 9h e outro após a missa das 18h. Aproximadamente 40 crianças da catequese e infância missionária coroaram solenemente a imagem de Nossa Senhora.

Caminhada Vocacional Mariana

A Catequese e a Infância Missionária promoveram a Caminhada Vocacional Mariana pelas ruas do Cruzeiro Novo no dia 27 de maio. Durante o percurso as crianças meditaram sobre o Ano Mariano e a Campanha da Fraternidade.

Festa Junina

Mais um ano de muita alegria na festa junina da paróquia Santa Teresinha. Como acontece há mais de 40 anos toda a comunidade se esforçou e realizou este evento que marca a região do Cruzeiro. Viva São João!

Novena de Pentecostes

Em preparação para a grande festa do Espírito Santo nossa comunidade realizou a Novena de Pentecostes de 26 de maio a 4 de junho, sempre presidida com padres convidados. Todas as pastorais auxiliaram na liturgia das celebrações.