Aconteceu Junho 2017

Corpus Christi

A Arquidiocese de Brasília celebrou em 15 de junho a Festa de Corpus Christi. Uma multidão de 60 mil fiéis se reuniu na Esplanada dos Ministérios para participar da missa campal. A celebração foi presidida por dom Sergio da Rocha, cardeal arcebispo de Brasília. Os padres da Paróquia Santa Teresinha estiveram presentes.

Noite Sertaneja do Segue-me

O movimento Segue-me de nossa comunidade promoveu no dia 10 de junho uma noite sertaneja em prol do XVI Encontro de Jovens com Cristo. Foi servido um delicioso jantar e os presentes se divertiram ao som de uma boa música ao vivo.

Concentração do Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração de nossa paróquia participou no dia 25 de junho da concentração arquidiocesana do Apostolado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora das Mercês na L2 Sul. Este evento fez parte das comemorações do mês de junho referentes ao Sagrado Coração de Jesus.