6° Dia da Novena em Honra a Santa Teresinha

O Espírito Santo é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, amor que circula entre O Pai e O Filho, a santificação da humanidade, garantia prometida por Jesus aos seus discípulos, para acompanhá-los no tempo da Igreja, até a volta do Senhor no fim dos tempos.

Nossa novena está indo, hoje, 27 de setembro, para o sexto dia. Este tempo é precioso e deve ser desfrutado como uma oportunidade atrás da outra para acolher a graça que vem de Deus, para realizarmos às obras d'Ele e testemunhá-las a todas as pessoas que encontrarmos.

O olhar interior, adquirido na oração,  abre nossos ouvidos, nossos olhos e o coração para identificar a voz do Espírito. Não se trata de sons ou barulhos externos, mas, indicações capazes de conduzir às nossas decisões.

Padre Roger Araújo da Comunidade Canção Nova, repleto desse Espírito Santo, vem para nos ajudar na mística caminhada que realça os valores, às virtudes, os dons e às relações para a unidade.

Participe, divulgue e vamos, juntos, EVANGELIZAR!!!

Se ainda não se inscreveu em nosso canal do YouTube, corre, se inscreve, divulgue e para que outras pessoas acessem esse meio, tão rico, de evangelização.

Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!!!