Liturgia Diária

Meditando a Palavra de Deus

Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai” (Mt 7,21). O início do ano litúrgico nos põe diante de um longo caminho, cujo fim é o Reino. Este caminho é trilhado cumprindo-se a Palavra com firmeza de propósito (Is 26,2-3) e com humildade (Is 26,5-6). Quem assim age, está edificando na vida sobre aquela Rocha firme e eterna (cf. Is 26,4; Mt 7,25) que não rui, apesar das intempéries que a afligem; mais ainda, quem age assim estará se apropriando daquele Reino onde espera um dia chegar.

(Fonte: Igreja em Oração - Nossa Missa no dia a dia/Ano A, Dezembro - 2019)

Que O Espírito Santo nos fortaleça e assim consigamos fazer a vontade do Pai, edificando nossa vida nEle! E unidos possamos tomar posse do prêmio maior, a nossa Salvação.