Liturgia Diária

Aconteceu em Novembro 2014

Crisma 2014
No dia 29 de novembro às 09h, nossa comunidade realizou com grande alegria a crisma de 130 jovens e adultos. A celebração foi presidida por Dom Leonardo Steiner. Contamos agora com as orações de todos para que estes que confirmaram sua fé católica perseverem no amor e no serviço do Reino de Deus.

Retiro da Crisma adulto e jovem
A Catequese promoveu no dia 16/11 o retiro para os adultos das turmas de Crisma. Foi um dia de muita oração, testemunhos, palestras e confraternização. Também os jovens da crisma se retiraram no dia 23/11, no Colégio La Salle.

Festa da Mãe da Divina Providência
Com grande devoção, a comunidade se reuniu para o tríduo da Mãe da Divina Providência nos dias 09, 10 e 11 de novembro. A solenidade aconteceu no dia 12. Um momento especial para toda a comunidade paroquiana da Santa Teresinha e São Luís Guanella.

Posse dos novos Coordenadores
Os novos coordenadores de todas as pastorais, movimentos e associações da paróquia tomaram posse no dia 30 de novembro, na missa das 18h. Perante a comunidade prometeram trabalhar de forma voluntária e gratuita para o bem da Igreja e particularmente para a construção de uma comunidade de comunidades.

Galinhada Guanelliana
Os cooperadores Guanellianos serviram uma deliciosa galinhada no dia 23 de novembro no Salão São Luís Guanella. Quem compareceu aprovou o cardápio e recomenda.