MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS: Ser Pai é dar testemunho de amor

MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS:  Ser Pai é dar testemunho de amor

A Palavra do Senhor para todos. Precisamos ser, neste mundo, homens e mulheres de Deus e crer que Ele tem a direção de nossas vidas em Suas mãos. Temos de acreditar que para O Senhor nada é impossível, Ele nos ama incondicionalmente e é cheio de misericórdia para com todos.

E assim aconteceu na vida de São José, pai adotivo de Jesus, que acreditou e foi obediente aos desígnios de Deus. Que possamos ser envolvidos com a Palavra da salvação e a missão de evangelizar.

Especialmente, você homem, que tem a vocação de ser PAI: Deus o constituiu para ser o exemplo para seus filhos. O melhor para seus filhos, para sua família e para sua esposa. O Senhor quer que sejas um homem honesto, de palavra e fiel. Afinal, ser pai é ter compromisso, é se alegrar, é ter seu jeito especial de amar. Ser pai é receber um presente de Deus, a confiança de criar um filho d’Ele. É proteger com seu abraço e orientar para o caminho reto, dando como testemunho a sua vida e seu amor. Onde a distância não é capaz de afastar, assim o amor transborda ao lembrar ou de simplesmente ouvir sua voz. Ser pai é se inspirar em São José que com muita dedicação e carinho criou seu Filho tão amado.

Como filhos, nos orgulhamos, respeitamos e agradecemos tudo que vocês fazem por nós, abrindo mão de suas vidas para viver para nós. Neste mundo de tantas provações, encontrar pessoas de respeito e dignas, é algo quase difícil. E temos a graça de tê-los como nossos pais.

A todos os pais, neste dia especial, todo dedicado a vocês, o nosso MUITO obrigado!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Paróquia Santa Teresinha