Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe.

Você já pensou em ser Padre?

Os Padres e Irmãos Servos da Caridade formam o ramo masculino da Família Guanelliana, que Deus suscitou ao redor da figura de seu fundador, São Luis Guanella. É uma Congregação Religiosa, clerical e de direito pontifício, cujo carisma está centralizado na caridade, no abandono filial a Deus que é Pai bondoso e na misericórdia evangélica para com os pobres. Por meio de uma ação apostólica e caritativa buscam ser na Igreja testemunhas da bondade paterna de Deus e do valor sagrado de cada pessoa humana. Dizia o fundador: “Parar não se pode enquanto houver pobres para socorrer e necessidades às quais prover”. (São Luis Guanella).

Ser Servo da Caridade. Por que não?

Vocacional Guanelliano.

Face: Adelmo Maldaner

Site: naondacomjesus.com.br

Você já pensou em ser uma Irmã Religiosa?

As Filhas de Santa Maria da Providência são chamadas a revelar ao mundo, o Amor Providente e Misericordioso de Deus Pai, num clima de família, promovendo de forma integral a pessoa, particularmente as mais desprovidas, aplicando a pedagogia do amor. Batizadas em Cristo, inseridas no coração da Igreja e participantes de seu plano de salvação assumem a missão em comunhão com os Servos da Caridade e Cooperadores Guanellianos.

Faça um acompanhamento vocacional:

Centro Vocacional FSMP:

Comunidade Nossa Senhora do Carmo