Batismo - Você sabe o que é?

O santo batismo é o fundamento de toda a vida cristã, a porta da vida no Espírito, que abre o acesso aos demais sacramentos. Por meio dele, somos libertos do pecado e regenerados como filhos de Deus, tornamo-nos membros de Cristo, incorporados à Igreja e feitos participantes de sua missão: Baptismus est sacramentum regenerationis per aquam in verbo (o batismo é o sacramento da regeneração pela água na Palavra).

Para entendermos melhor sobre O BATISMO, Felipe, em mais um episódio da CATEQUESE e COMUNIDADE, vem nos elucidar, deixando claro que quando recebemos o sacramento do batismo, transformamo-nos de criaturas para filhos amados de Deus.

Se inscreva em nosso canal do YouTube, Paróquia Santa Teresinha - Cruzeiro Novo, ative o sininho, para que você receba todas às notificações de novos conteúdos e compartilhe, para juntos, chegarmos ao céu!!!

Vamos EVANGELIZAR!!!