Grupo de Oração Jovem – GORJ

O Grupo de Oração Jovem - GORJ é um grupo aberto a todos aqueles que tem interesse de iniciar uma caminhada Cristã. Tem 25 anos de existência na paróquia e nasceu de um ideal em comum de três jovens.

Anualmente realiza o Retiro Restauração, Rosário Vivo e outras atividades definidas ao longo do ano.

Todos os domingo após a missa das 18h se encontra no Centro Catequético para partilhar a palavra de Deus, Louvar e Rezar juntos. Paralelo ao grupo acontece o Gorjzinho, onde, os filhos dos membros dos grupo ficam sob a responsabilidade de outros membros, enquanto os pais estão em oração. No Gorjzinho existe uma catequese e momentos lúdicos voltados para nossa religião.

Responsável: