JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 601

Oficinas de Oração e Vida

As Oficinas de Oração e Vida – fundadas por frei Ignacio Larrañaga – são um Serviço da Igreja Católica e oferecem – dentro de uma Nova Evangelização – um método prático para orar com disciplina. As Oficinas não são somente um método para aprender a orar, são, também, uma Escola de Vida. O resultado na vida das pessoas é a paz que passam a sentir. Recuperam-se de angústias e medos. Tornam-se mais serenos e felizes.
Após 15 sessões para adultos, os cristãos adquirem grande intimidade com Jesus Cristo por meio da Palavra de Deus e tornam-se discípulos e amigos do Senhor.

Venha participar desta experiência! As Oficinas de Oração e Vida atendem ao incessante apelo do Santo Padre Papa Francisco, para que os cristãos façam sua adesão pessoal a Jesus Cristo.
Na Paróquia, teremos Oficinas para adultos: 4ª feiras, às 20h com inicio em 07/08/2019, 6ª feiras às 15h, com início em 16/08/2019 e para adolescentes aos sábados, 10h, com inicio dia 10/08/2019.

O convite é do próprio Jesus. Responda na fé.